O Grupo Griffo preza, 100% do tempo, pela segurança de seus clientes e funcionários. Sendo assim, dedicamos um menu, exclusivo, para  a produção e compartilhamento de conteúdo de precauções que devem ser tomadas na sua rotina.  Aqui você terá dicas de segurança pessoal, dicas de limpeza, dicas de como se comportar em uma situação de risco, entre outras orientações necessárias para se viver em segurança e paz.

 

  1. Dicas de segurança:

    – Segurança na rede: Hoje em dia é comum irmos a lugares e acessarmos o wi-fi do local. Mas o que não sabemos é que podemos ser hackeados a qualquer momento. Se a rede wi-fi não tiver a devida segurança, nos tornamos alvos frágeis e podendo até sermos expostos nas redes. Essa reportagem feita pela TV RECORD mostra como é fácil descobrir a senha de qualquer aplicativo apenas ele estando conectado ao wi-fi do local. Assista e tome cuidado. .E lembre-se: Não ligue se sua suspeita foi em vão, o importante é a sua segurança.

     

    –   Nova forma de assalto: Oriente seus familiares e amigos em geral, para não pararem para ver pequenas batidas na traseira, caso não seja nada muito forte, trata-se de uma forma nova covarde de assalto. .E lembre-se: Não ligue se sua suspeita foi em vão, o importante é a sua segurança.

    Assista ao vídeo.

     

  2. –   A sociedade brasileira.  A professora e diretora da Nova Acrópole (é uma organização filosófica presente em mais de 50 países desde 1957), Lúcia Helena Galvão, deu uma palestra sobre a sociedade Brasileira, seus costumes, sua comodidade e seu poder transformador. Recortamos um trecho em que ela comenta sobre a falta de compromisso, comodidade da sociedade. Traçando um paralelo do esforço entre os corruptos e a sociedade de bem. O Grupo Griffo também esta atento a sociedade brasileira e tudo que nos circunda. Curta o vídeo. .E lembre-se: Não ligue se sua suspeita foi em vão, o importante é a sua segurança. Para ver a palestra completa entre em: https://www.youtube.com/watch?v=NU7_2Wu1tDo 
  3. –  A entrada e a saída com carro são momentos oportunos para os bandidos. Aqui vão algumas dicas para evitar ser surpreendido na porta de casa ou no trabalho.E lembre-se: Atenção nunca é demais, o importante é a segurança.

     

  4.   Estar dirigindo não significa estar seguro e alheio a ocorrências. Devemos tomar cuidado e prestar atenção no que acontece a nossa volta. Desde carros suspeitos até indivíduos suspeitos. Por isso o Grupo Griffo, que se preocupa com seus clientes e funcionários, traz 10 dicas muito importantes para a sua segurança e a do seu veículo.E lembre-se: Não ligue se sua suspeita foi em vão, o importante é a sua segurança.

  5. –   Shows também são lugares de distrações e oportunidades para os bandidos. O Grupo Griffo preparou 10 dicas para prevenção de furtos e roubos em grandes eventos e locais com multidões.

    E lembre-se: Não torne-se um alvo fácil, esteja sempre atento.

     

     

  6. –  Os estacionamentos são locais de fácil acesso aos bandidos e de alta periculosidade. Mesmo em locais muito movimentados, é perigoso permanecer dentro do carro por muito tempo, ficar distraído e no celular, não prestando atenção no que acontece a sua volta. Sabendo disso, desenvolvemos um folheto com dicas e precauções que devem ser tomadas para prevenir assaltos e furtos.E lembre-se: Não ligue se sua suspeita foi em vão, o importante é a sua segurança.